Home » , » O Homem Que Não Vendeu Sua Alma (1966) - LEGENDADO

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma (1966) - LEGENDADO


Na Inglaterra do século 16, Henrique VIII (Robert Shaw) planeja se separar de sua primeira esposa para se casar com Ana Bolena (Vanessa Redgrave), mas não recebe a aprovação do católico fervoroso Sir Thomas More (Paul Scofield). Por isso, More começa uma verdadeiro jornada contra a maior autoridade do reino para impedir que ele continue a burlar as regras.
OBS: COLOQUE O VÍDEO EM (240) "CARREGA MAIS RÁPIDO" COMENTE SOBRE O FILME = DEIXE SEU COMENTÁRIO.
# compartilhe :

9 comentários :

  1. Magnífico, não só como filme, como homem. Houvessem mais homens íntegros como Sr. Thomas More e hoje viveríamos com dignidadee honra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Toninho, por postar esse maravilhoso filme para nós.

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada por ter publicado um filme tão bonito e tão raro em nossos dias. São Tomas foi um grande homem, muito íntegro e direito, que nunca cedeu um milímetro às tentações sofridas, que vimos que não foram poucas. Preferiu morrer a desagradar a Deus! Que belo exemplo de heroísmo! Parabéns também pela qualidade do vídeo e pela velocidade com que ele carrega, coisas que, sinceramente, me surpreenderam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso comentário!!! Obrigado pelos elogios tb. Como eu sempre digo, eu não ganho nenhum centavo aqui... a única coisa que eu ganho é a amizade e os depoimentos carinhosos de todos Vocês. Obrigado.

      Excluir