Home » , , » Robô Gigante (1967) - LEGENDADO

Robô Gigante (1967) - LEGENDADO


Um robô gigante construído pelo Dr. Guardian de Lucius, integrante da gangue Gargoyle, com propósitos militares, acidentalmente passa a ser comandado pelo garoto Daisaku que sem saber, gravou sua voz no dispositivo de comando. O líder do Big Fire, o Imperador Guilhotina, tenta recrutar Daisaku para o seu bando, sem sucesso. Irritado, o Imperador Guilhotina ataca a Terra que é defendida por Daisaku e o Robô Gigante. Para tanto ele usa os seus poderes: lança mísseis nos dedos, canhões de laser nos olhos, lança-chamas na boca, soco de um-mega-tom e turbinas que lhe permitem voar.
OBS: COLOQUE O VÍDEO EM (240) "CARREGA MAIS RÁPIDO" COMENTE SOBRE O FILME = DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.
# compartilhe :

4 comentários :

  1. foi muito bom voltar aos tempos de infância e relembrar os bons momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez parte da minha infância tb... Roque ss, valeu pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Saudades das tardes da Record pré-Edir Macedo(anos 80).Robô Gigante,Ultra Seven,Jet Marte,o Menino-Biônico,Fantomas(desenhos),Vingadores do Espaço...produções japonesas clássicas.Sem contar as outras emissoras.Spectreman,Ultra Man(SBT),Jaspion,Changeman,Don Drácula,Pirata do Espaço,Star Blazer(Manchete).Bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Alencar. Eu não perdia nenhum. Bons tempos mesmo.

      Excluir