Home » , » Sérpico (1973) - LEGENDADO

Sérpico (1973) - LEGENDADO


Frank Sérpico (Al Pacino) forma-se na academia dos policiais e jura lutar contra os bandidos. Só que sua luta acaba sendo contra a corrupção existente na Polícia de Nova Iorque. Ele é jurado por colegas e perseguido por seus chefes, que fazem parte de um esquema de suborno. Até que, corajosamente, o policial decide revelar às autoridades e aos jornais tudo o que sabe. Torna-se alvo desses mesmos colegas, ele passa grande perigo e é colocado em situações comprometedoras. Baseado em fatos reais do policial Sérpico.
OBS: COLOQUE O VÍDEO EM (240) "CARREGA MAIS RÁPIDO" COMENTE SOBRE O FILME = DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.
# compartilhe :

14 comentários :

  1. "SHOW DE BOLA CARA.....!!!!! ASSISTI À TODOS OS FILMES DO AL PACINO.......SÓ FALTAVA ESSE.......PROCUREI EM MUITAS LOCADORAS .....NO YOUTUBE E COM COLECIONADORES DE FILMES ANTIGOS......MAS NUNCA ENCONTREI.......AGRADEÇO A QUEM POSTOU E AO SITE POR ME PROPORCIONAREM ESSA ALEGRIA........GRATO.....FELIZ 2014.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Arialdo, fico muito feliz em ter te proporcionado esse momento de alegria. Pode pedir o filme que quiser que vou procurar e postar aqui. Abaixo existe uma caixinha que serve tb para vc pedir filmes. Adorei seu comentário e é isso que me faz continuar a postar filmes aqui e sem fins lucrativos, mas apenas um prazer pra mim e para quem é apaixonado por filmes. Abração e obrigado.

      Excluir
  2. Excelente filme, sempre ouvi falar desse personagem, tanto na ficção quanto na vida real.
    Em relação a história esta é bem familiar a todos que moram no Brasil, cerca de 20 anos depois o DPNY promoveria uma histórica faxina em seus quadros e hoje a cidade é referencia de metrópole segura,
    Obrigado Toninho e parabéns ao site que nos proporciona filmes únicos e seguros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Pedro Herrera.... sempre com seus comentários sensacionais. Valeu mesmo e obrigado pelo elogio. Já disse aqui que não ganho nenhum centavo com esse site... a única coisa que ganho é o prazer de postar e dividir com os amigos. Valeu mesmo, meu Irmão!!!

      Excluir
  3. Toninho... Gostaria de te dar os parabéns meu amigo, por seu trabalho aqui... Não existem pegadinhas em seu site, nem cadastros, enfim, você realmente quer dividir o que tem com as pessoas sem pretensões... O Brasil precisa de mais pessoas como você meu amigo... Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Toniolo, obrigado mesmo por suas palavras, pois é muito gratificante saber que meu trabalho não está sendo em vão. Gosto mesmo de dividir, pq dividindo eu estou somando amizades como a sua. Mais uma vez, meu muito obrigado.

      Excluir
  4. Sobre o filme;A dura realidade de ser um tira Honesto.
    Sobre o ator;O inicio de uma tragetória brihante de um ator sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pura verdade o que vc disse, Cesar Andrade! Valeu!!!

      Excluir
  5. quero chorar....acabei de ver o filme na HBO mas perdi o final, então achei aqui, mas não dava pra passar direto pro final, então comecei a ver novamente, eis que, proximo aos 40 minuto, voltou pro começo :(( ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, algo deve estar errado com o seu PC. Testei aqui e o filme e está completo, valeu? Olhe os comentários acima.

      Excluir
  6. Toninho muito obrigado pela sua generosidade em postar filmes como este. Seu site e uma boa recompensa depois de um dia longo e cansativo. abraços. Maurício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício, quando quiser ver algum filme em especial, é só pedir... Abraços e valeu pelo elogio.

      Excluir
  7. grande toni !!!! otimo filme que a mais de 01 ano tento assistir e como disse o amigo acima e so pegadinha cadastro pois nao existe almoço de graca mas voce superou essa frase e compartilhou sem onus essa oportunidade para o proximo .obrigado amigao Deus te abençoe continue dando exemplo que se vc nao pode mudar o mundo como a sintese do filme , mesmo a duras penas faz a sua parte e deixa sua historia registrada valllllllleeeeeuuuuu meu brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo, obrigado por suas palavras... veja a história do beija-flor: Havia um grande incêndio na floresta.
      As chamas se elevavam a uma enorme altura e as árvores começavam a ser pouco a pouco destruídas pelo fogo.
      Os animais, apavorados, corriam em busca de abrigo, fugindo desesperadamente da catástrofe. Enquanto isso, um pequenino beija-flor voava velozmente até o rio, pegava no minúsculo bico uma gota de água e trazia-a até a borda da floresta, deixando-a cair sobre as chamas.
      Observando o vai-e-vem da ave, uma coruja velha e ranzinza que ia passando por ali interrogou-o:
      - O que você está fazendo, beija-flor?
      - Não está vendo? Estou trazendo água do rio para apagar o incêndio antes que ele destrua toda a floresta – respondeu a avezinha.
      - Você deve ser maluco – disse a coruja. – Não está vendo que é impossível apagar esse incêndio enorme com essa gotinha de água?
      - Sei disso – o beija-flor falou. – Estou apenas fazendo a minha parte.
      Abração e depois deixe o seu nome registrado aqui.

      Excluir