Home » » O Fada do Dente – DUBLADO

O Fada do Dente – DUBLADO


Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) e o acompanhamento do assistente Tracy (Stephen Merchant), o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente. (RC)
OBS: COLOQUE O VÍDEO VK EM (240) "CARREGA MAIS RÁPIDO" COMENTE SOBRE O FILME = DEIXE SEU COMENTÁRIO.
Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.
# compartilhe :

4 comentários :

  1. Sinopse: "Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em 'Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão'. Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balé, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança. "

    Surpreendente!! Na realidade não por ser um filme excepcional, mas sim por sair do lugar-comum do filme onde uma bailarina conhece rapaz dançarino de hip-hop ou dança de rua e através da troca de experiências se aperfeiçoam e se apaixonam, ou o contrário... Ou ainda aquele grupo com aquele cara especial que vai participar de um campeonato de hip-hop ou coisa parecida... Digam a verdade. Quantos filmes com descrição semelhante vocês já viram nos últimos anos ?

    Bem, outra característica bem interessante é que esse filme tem no título a idéia de continuação de Sob a Luz da Fama (Center Stage), que foi um dos melhores filmes de ballet dos últimos anos, muito requisitado por amantes de ballet, nas locadoras. Isso ajuda na promoção do filme, é claro. Mas logo no início nota-se que a única semelhança é a escola de ballet e a audição para ela (vou chamar de peneira, em homenagem ao filme "Linha de Passe"). Após a peneira tudo muda, nada do que é esperado para esse tipo de filme ocorre. O casal que se forma, dança ballet e dança de rua sem dificuldades. No final do filme o tão esperado clímax e mais não posso dizer sem tornar esse texto um spoiler. Ah, sim, o excelente bailarino Ethan Stiefel e Peter Gallagher marcam presença no elenco mantendo os únicos elos de ligação com Sob a Luz da Fama 1, seus personagens Cooper Nielson e Jonathan Reeves, respectivamente.

    Mas, o mais importante do filme para nós não foi o tango "show" dançado pelo casal protagonista em uma cena, mesmo porque o Sílvio Santos já provou, na sua dança com as estrelas, que bailarinos podem aprender rapidamente tango e fazer uma excepcional apresentação, embora se fossem dançar no salão propriamente dito, seria pavoroso. O mais importante no filme (além da perseverança, que é ponto comum na maioria dos filmes de dança e não lembro se existe um único onde isso não seja importante) é uma particular característica que na dança de salão é importantíssima: A sintonia entre um casal, a paixão que pode ser transmitida quando vemos o casal certo dançar. Não adianta técnica nem beleza se não houver a tão sonhada química. E para nós da dança de salão ela é importante para todos, não só para os profissionais de espetáculo, mas também e quiçás mais ainda para o dançarino comum do salão. Essa talvez seja a mensagem mais importante de Sob a Luz da Fama 2.

    Enfim, um ótimo filme, com uma história diferente e que talvez não venha a ser tão importante na prateleira de DVDs como é o Sob a Luz da Fama 1, mas pelo menos merece ser colocado nela, ao contrário de muitos filmes de dança que tem surgido e que a gente só coloca nela porque é doido por dança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, o filme Sob a luz da fama - 2000 (Center Stage) já está postado, obrigado!!!

      Excluir
  2. querer ser por um único momento bailarina ou saber dançar algum tipo
    Esse é um daqueles filmes que eu assisti sem expectativa nenhuma. Eu aliás achei que seria bem fraquinho, estilo sessão da tarde, mas não é que eu achei encantador? Cheio de dança, e pronto pra te contagiar, esse filme tem aquele ar te fazer querer também querer ser por um único momento bailarina ou saber dançar algum tipo de música qualquer. Envolvendo dança, coreografias bem ensaiadas, romance, paixões e amor por um sonho, o filme tem tudo para te conquistar e te envolver até o minuto final. Sem contar que o rapaz que faz o pro. Não perca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sob a luz da fama - 2000 (Center Stage) Já está postado!!!

      Excluir