Home » , » Bonnie & Clyde: Os Procurados "2" – DUBLADO

Bonnie & Clyde: Os Procurados "2" – DUBLADO


Emile Hirsch e Holliday Grainger retornam como Bonnie e Clyde. Bonnie convence Clyde a cometer crimes mais arriscados e perigosos que fazem com que a força da lei vá atrás deles em uma quente perseguição. Enquanto as notícias sobre suas artimanhas fora da lei se espalham, eles rapidamente se tornam os mais famosos criminosos da era moderna – também estrelando Holly Hunter e William Hurt.
OBS: COLOQUE O VÍDEO VK EM (240) "CARREGA MAIS RÁPIDO" COMENTE SOBRE O FILME = DEIXE SEU COMENTÁRIO.
Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.
# compartilhe :

2 comentários :

  1. Porque ficam exigindo que eu baixe um f.player,se o meu esta atualizado? E mesmo quando baixo o tal flash que vcs. exigem continua me enviando a mesma mensagem dizendo o meu f.player esta desatualizadow?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANônimo eu abri aqui e não me pedem. Mas se u teu Adobe Flhash Player está atualizado, ignore. Isto de ter vindo embutido, mas te garanto que não é pedido aqui do nosso site. Valeu? Não baixe nada que o seu próprio sistema operacional não exija. Abração.

      Excluir